Em caso de dúvidas, consulte antes nossa lista de perguntas frequentes para esclarecimentos, caso sua dúvida não se encontre aqui entre em contato com a gente.
Perguntas Frequentes:
Qual horário de funcionamento da loja?
Seg à Sex dás 10h às 19:00
Sáb das 10h às 16h.
Horários especiais
Domingos 10h às 17h. Somente próximos às datas de carnaval e festa junina.
Feriados das 10h às 17h. Exceto Dia do trabalhador (1 de maio), Ano novo (1 de janeiro), Natal (25 de dezembro).
Qual endereço da loja?
Rua Augusta, n. 1953;
Bairro Cerqueira César;
São Paulo – SP;
CEP: 01412-100.
Qual número de telefone da loja?
Telefone: (11) 3063-5367
Whatsapp: (11) 96842-7521
Quais as redes sociais da loja?
Facebook – kefffesstas
Instagram – lojaskeff
Onde posso deixar sugestões, elogios, reclamações e dúvidas?
A loja KEFF oferece as seguintes opções de entrega:
– PAC (Correios)
– SEDEX (Correios)
– Retirada no Local
Na disponibilidade de entrega para seu endereço, você poderá selecioná-la na finalização do pedido. Você também poderá comparar os prazos de entrega e o custo do frete para cada opçãodisponível.
O prazo de entrega é uma estimativa de quanto tempo leva para o item ser entregue após ser enviado. Normalmente, os itens são enviados em até 2 dias úteis após o pedido ser feito. No entanto, pode levar mais tempo, dependendo da disponibilidade do produto e do tempo necessário para processar o pagamento.
A loja possui estacionamento?
Não, mas há um estacionamento ao lado da loja.
Como posso cancelar um pedido?
Um pedido só poderá ser cancelado até um dia antes de sua postagem nos correios. Após o envio não realizamos cancelamentos de pedidos.
Como posso realizar trocas?
A troca de produtos pela nossa loja física é realizada em casos de produtos viciados ou com defeito, a embalagem deve estar em boas condições e deve acompanhar a nota fiscal da compra do produto. Realizamos as trocas até 30 dias após a compra.
Caso a compra seja feita pelo nosso site, trocamos produtos viciados, com defeito ou produtos que forem enviados errados (cor/modelo) pela empresa, nesse caso o cliente deve embalar e reenviar o produto de volta para nosso endereço:
Rua Augusta, n. 1953;
Bairro Cerqueira César;
São Paulo – SP;
CEP: 01412-100.
As despesas de taxas de envio serão arcadas pela empresa. O cliente deverá entrar em contato para escolher um novo produto, ou do mesmo em condições perfeitas de uso. O reenvio irá seguir os mesmos critérios de envio contratados pelo cliente na hora de sua primeira compra.
Como posso ter um reembolso?
Poderá ter um reembolso o cliente que usufruir do direito de arrependimento dentro de 7 (sete) dias após o recebimento do produto.
Os clientes que receberem um produto com vícios de qualidade ou quantidade, e que, não tenham sidos sanados dentro do prazo de 30 (trinta) dias.
Como consigo rastrear meu pedido?
Assim que seu pedido for postado no correio, a loja irá cadastrar o código de rastreio da sua encomenda na nota de seu pedido, você receberá uma notificação em seu e-mail para consulta.
Utilize o código no site dos correios para conseguir rastrear seu pedido.
Quais são as formas de pagamentos aceitas?
Pela loja física:
Dinheiro;
Todos os cartões de crédito;
Todos os cartões de Débito.
Pelo Site:
Débito online pelos bancos Banco do Brasil e Bradesco;
Boleto Bancário;
Aceitamos os seguintes cartões de crédito;
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