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Dúvidas Frequêntes

Em caso de dúvidas, consulte antes nossa lista de perguntas frequentes para esclarecimentos, caso sua dúvida não se encontre aqui entre em contato com a gente. 

Perguntas Frequentes: 

 

  • Qual horário de funcionamento da loja? 

 

Seg à Sex dás 10h às 19:00  

Sáb das 10h às 16h. 

 

 

  • Horários especiais  

 

Domingos 10h às 17h. Somente próximos às datas de carnaval e festa junina. 

Feriados das 10h às 17h. Exceto Dia do trabalhador (1 de maio), Ano novo (1 de janeiro), Natal (25 de dezembro). 

 

 

  • Qual endereço da loja? 

 

Rua Augusta, n. 1953; 

Bairro Cerqueira César; 

São Paulo – SP; 

CEP: 01412-100. 

 

 

  • Qual número de telefone da loja? 

 

Telefone: (11) 3063-5367 

Whatsapp: (11) 96842-7521 

 

 

  • Quais as redes sociais da loja? 

 

Facebook – kefffesstas 

Instagram – lojaskeff 

 

 

  • Onde posso deixar sugestões, elogios, reclamações e dúvidas? 

 

Escreva para nós aqui. 

 

 

  • Frete e Prazo de entrega  

 

A loja KEFF oferece as seguintes opções de entrega: 

– PAC (Correios) 

– SEDEX (Correios) 

– Retirada no Local 

Na disponibilidade de entrega para seu endereço, você poderá selecioná-la na finalização do pedido. Você também poderá comparar os prazos de entrega e o custo do frete para cada opção disponível.  

O prazo de entrega é uma estimativa de quanto tempo leva para o item ser entregue após ser enviado. Normalmente, os itens são enviados em até 2 dias úteis após o pedido ser feito. No entanto, pode levar mais tempo, dependendo da disponibilidade do produto e do tempo necessário para processar o pagamento. 

 

 

  • A loja possui estacionamento? 

 

Não, mas há um estacionamento ao lado da loja.

 

 

  • Como posso cancelar um pedido? 

 

Um pedido só poderá ser cancelado até um dia antes de sua postagem nos correios. Após o envio não realizamos cancelamentos de pedidos.  

 

 

  • Como posso realizar trocas? 

 

A troca de produtos pela nossa loja física é realizada em casos de produtos viciados ou com defeito, a embalagem deve estar em boas condições e deve acompanhar a nota fiscal da compra do produto. Realizamos as trocas até 30 dias após a compra. 

Caso a compra seja feita pelo nosso site, trocamos produtos viciados, com defeito ou produtos que forem enviados errados (cor/modelo) pela empresa, nesse caso o cliente deve embalar e reenviar o produto de volta para nosso endereço:  

Rua Augusta, n. 1953; 

Bairro Cerqueira César; 

São Paulo – SP; 

CEP: 01412-100. 

As despesas de taxas de envio serão arcadas pela empresa. O cliente deverá entrar em contato para escolher um novo produto, ou do mesmo em condições perfeitas de uso. O reenvio irá seguir os mesmos critérios de envio contratados pelo cliente na hora de sua primeira compra. 

 

 

  • Como posso ter um reembolso? 

 

Poderá ter um reembolso o cliente que usufruir do direito de arrependimento dentro de 7 (sete) dias após o recebimento do produto.  

Os clientes que receberem um produto com vícios de qualidade ou quantidade, e que, não tenham sidos sanados dentro do prazo de 30 (trinta) dias. 

 

 

  • Como consigo rastrear meu pedido? 

 

Assim que seu pedido for postado no correio, a loja irá cadastrar o código de rastreio da sua encomenda na nota de seu pedido, você receberá uma notificação em seu e-mail para consulta. 

Utilize o código no site dos correios para conseguir rastrear seu pedido. 

  • Quais são as formas de pagamentos aceitas? 

 

Pela loja física: 

  • Dinheiro; 

  • Todos os cartões de crédito;

  • Todos os cartões de Débito. 

 

Pelo Site: 

  • Débito online pelos bancos Banco do Brasil e Bradesco; 

  • Boleto Bancário;

  • Aceitamos os seguintes cartões de crédito; 

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